Restaurantes

The Boheme, uma experiência completa.

By

Instalado no renomado Grand Bohemian Hotel o restaurante The Boheme é um espetáculo tanto no sabor e atendimento, quanto na decoração.

Deixe seu veículo no valet localizado na rua lateral, E. Jackson St., e entre pelo bar Bösendorfer Lounge, onde você pode esperar seus amigos ao som de música ao vivo, com direito a ouvir piano em um legitimo Imperial Grand Bösendorfer, fabricado a mão!

The Boheme piano

 

O local, tanto o bar como o restaurante é de extremo bom gosto, as luminárias de época, de cristais, diversos quadros, cadeiras de design, tudo por ali tem um ar requintado e moderno e foi arquitetado para inspirar seus clientes.

Há, ainda, a possibilidade de você realizar eventos privados, e amigos, a sala de jantar pode ser a que você vê na foto, não é um “must do”?!

sala de evento

Embora tudo seja inspirador, o que mais impressiona mesmo é a comida. E você poderia pensar que isso é o óbvio, mas acredite, para o nosso paladar, é difícil achar comida nos Estados Unidos, pois tudo aqui tem pimenta e molho demais.

O menu, ou melhor dizendo, os menus, pois há um para cada período do dia (café da manhã, almoço e jantar e outro para o Brunch), são ecléticos e certamente você vai encontrar algo que deixe seu paladar muito, mas muito feliz.

A carta de bebidas é surpreendente, inclui vinhos de diversos países do mundo (italianos, Chilenos, Argentinos, Franceses, Australianos, Americanos), Champagnes (com direito a série vintage da Veuvet Cliquot) e espumantes.

Lembre-se de deixar um espaço para a sobremesa, mesmo que você tenha que dividir, vale a pena experimentar uma das criações do chef.

Como atende aos hóspedes do Hotel, o restaurante tem café da manhã, almoço, jantar e aos domingos um Brunch (que maravilhoso e que tem jazz ao vivo), o que facilita sua visita.

É recomendável que você faça reserva para jantar ou para o Brunch, veja as informações no site.

Magda

Todos os links citados foram selecionados através do google.com.br.

You may also like

Comments (3)
  1. Andrea Carla Marcolin 2 anos ago

    Adorei saber sobre esse Restaurante The Boheme. Aconchegante e sofisticado. Muito charmoso mesmo. Adorei.

    Reply
  2. 188bet 2 anos ago

    I every time spent my half an hour to read this webpage’s
    content every day along with a mug of coffee.

    Reply
  3. link 188bet 2 anos ago

    excellent issues altogether, you simply won a logo new reader.

    Reply

Post A Comment

Your email address will not be published.